1 VIVER Viver é cultivar o bom humor... e deixar de lamentar os02 Viver é cultivar o bom humor... e deixar de lamentar os tropeços da vida. Irene Alvina
2 Viver é doar sempre que for possível...sem exigir nada em troca.
3 Viver é gostar de si mesmo... e ter coragem para ouvir um não.Internet Viver é gostar de si mesmo... e ter coragem para ouvir um não.
4 Viver é ter a maturidade de agradecer a Deus... reconhecendo pelomilagre da vida.
5 Viver é ter a coragem de dizer...eu errei e preciso de você.
6 Viver não é se apegar aos bens materiais...mas atingir o suficiente para viver em paz.
7 Viver é cultivar o bom humor...e deixar de lamentar os tropeços da vida.
8 Viver é dividir suas alegrias com os amigosViver é dividir suas alegrias com os amigos... sem refletir sobre a tristeza.
9 se não conseguir, insista.Viver não é só receber aplausos e nem críticas... Se for aplaudido vibre, se não conseguir, insista.
10 Viver é não ter um final perfeitoViver é não ter um final perfeito...mas mudar sempre para o melhor possível.
11 Viver é sentir o sabor da água...e perceber o quanto ela é importante.
12 Viver é ocupar o tempo para seus talentos... mas sem tempo para criticar os outros.
13 Viver não é ser um sábio... mas jamais olhar nos olhos dos outros com hipocrisia.
14 Viver é ter garra e determinação... internet Viver é ter garra e determinação... esperando o de melhor para acontecer. internet
15 Viver é tirar proveito do tempo...mas sem deixar se abater por ele.
16 Viver como as flores... é viver no paraíso com Deus.
17 CRÉDITOS: IMAGENS: CARLITO RIBEIRO FORMATAÇÃO DO PPS: IRENE ALVINA MÚSICA: Piano_-_Ernesto_Cortazar_-_Sicilian_Romance TEXTO: IRENE ALVINA Viver é conversar com Deus... Sem exigir como se você fosse o próprio Deus. internet